BIO | LINKS



Formado por Junix 11 e May HD, o projeto luvebox FX faz música visual com influências da noise music em livres experimentações. 
Criado em 2007, realizou apresentações em São Paulo (2008) e laboratório de composições no Canadá, onde viveu por um ano (2009). De volta ao Brasil, tornou-se instrumental e deu início a uma série de gravações que resultaram em 05 álbuns digitais disponibilizados gratuitamente.
O duo já performou na Galeria de Arte Cañizares, Commons StudioBar, Café da Walter (Projeto Dominicaos), LÁLÁ Multiespaço e Teatro Castro Alves ao lado da cantora Rebeca Matta. 
Em 2014 viajou para Portugal para participar da mostra NOIS[E] INVADE – Experimentações Visuais e Sonoras, além de integrar o núcleo do Projeto Sensorium assinando a trilha da exposição e vídeos para festivais internacionais da Prof. Karla Brunet (UFBa). Em 2015 participou do festival Paisagem Sonora (Cachoeira, Recôncavo Baiano) e recentemente, Janeiro de 2016, foi convidado pelo LOW-FI Processos Criativos para retrilhar ao vivo um filme da cineasta Maya Deren no Teatro Gregório de Mattos.